Para realizar a troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] e solicitar a troca ou devolução o produto. Após solicitação, o nosso suporte entrará em contato para instruir como se dará a logística em no máximo até 48 horas úteis.
Para que a logística reversa da Mikko atue de forma objetiva e segura, você deve anexar a nota fiscal junto ao produto enviado.
Vale ressaltar que produtos com sinais de uso, lavado, sem etiqueta, com ajuste, com odores ou sem os acessórios que compõem a peça não serão aceitos para troca ou devolução e serão reenviados ao cliente.
A Mikko realiza a troca e devolução de peças que não tenham sido utilizadas. Neste caso, o prazo para realizar a solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos e de devolução é de 7 (sete) dias corridos, a serem contados a partir do recebimento do produto.
Após o recebimento, verificação e validação do produto conforme as condições estabelecidas anteriormente, o cliente poderá optar entre troca, ou direito a créditos em compra, no mesmo valor pago pelo produto, no site da Mikko e o prazo para a sua utilização expira em 30 dias. Ou a devolução do valor desembolsado pelo cliente, que será restituído na mesma forma de pagamento optado pelo cliente no momento da compra. Lembrando que as operadoras podem levar até 2 faturas subsequentes à utilização do cartão para realizar o estorno.